Quatro anos após seu lançamento original, o livro mais vendido de Alice Rawsthorn é republicado em uma edição expandida, atualizada em resposta aos recentes desafios sociais, políticos e ecológicos em todo o mundo. Totalmente revisado pela autora, o livro é enriquecido por um novo capítulo sobre a resposta do design à emergência climática, explorando também o impacto da COVID-19, o aumento da desigualdade e novas abordagens da política de identidade no design. “Design como Atitude” descreve a habilidade e engenhosidade com que designers estão lidando com desafios globais complexos e interseccionais em um momento extraordinariamente turbulento. O interesse público pelo design está em ascensão, à medida que uma nova geração de designers utiliza tecnologias avançadas para perseguir objetivos humanitários e ecológicos em projetos cada vez mais ambiciosos, além de reinventar os objetos e espaços que usamos diariamente.
Informações sobre o Livro
Título do livro : DESIGN COMO ATITUDE
Autor : Alice Rawsthorn
Idioma : Português
Editora do livro : UBU
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 224
Gênero do livro : Arquitetura e design
Tipo de narração : Conto
Data de publicação : 15-04-2024
Peso : 400 g
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm