Call Center – Estratégia Para Vencer

R$ 59,76 10% de desconto no PIX R$ 66,40 Em até 8x de R$ 8,30Mais formas de pagamento 1x de R$ 66,40 sem juros2x de R$ 33,20 sem juros3x de R$ 22,13 sem juros4x de R$ 16,60 sem juros5x de R$ 13,28 sem juros6x de R$ 11,07 sem juros7x de R$ 9,49 sem juros8x de R$ 8,30 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532302618 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : Não Informado
Título do livro : Call Center – Estratégia Para Vencer
Data de publicação : 01-12-2006
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 300 g
Quantidade de páginas : 152
Ano de publicação : 2006
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.