Não deixe a má escrita atrapalhar sua carreira. Conquiste os leitores. Escreva com coesão e clareza. Defenda o seu ponto de vista. Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono. Quando seus e-mails, propostas e documentos importantes são mal-escritos, você corre o risco de perder tempo, dinheiro e até mesmo bons negócios. Pessoas que se comunicam de forma convincente e eficaz têm muito mais chances de se conectar com os outros e torná-los receptivos às suas ideias. A arte de escrever bem no trabalho vai lhe mostrar que a boa redação é uma habilidade obrigatória para ser bem-sucedido. Com uma seção de consulta rápida com dicas de pontuação, gafes comuns e as armadilhas gramaticais e ortográficas mais corriqueiras, este livro vai lhe oferecer as ferramentas indispensáveis para se expressar com clareza. Aprenda a: • ir direto ao ponto • vencer o bloqueio na hora de escrever • prender a atenção dos leitores • ganhar credibilidade com parceiros de negócios difíceis • encontrar o tom certo de acordo com o tipo de mensagem
Informações sobre o Livro
Título : A ARTE DE ESCREVER BEM NO TRABALHO (UM GUIA ACIMA DA MÉDIA HBR)
Autor : REVIEW,HARVARD B.
Editora : HARVARD BUSINESS
Marca : HARVARD BUSINESS SCHOOL PRESS
Formato : Físico
Tipo de capa : Brochura
MPN : 9788543110073
Idioma : Português
Editora do livro : GMT
Título do livro : a Arte De Escrever Bem No Trabalho (Um Guia Acima Da Média – Hbr)
Data de publicação : 14-06-2022
Gênero do livro : Administração
Peso : 270 g
Quantidade de páginas : 208
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm