A Ilusão da Escolha – 16½ Vieses Psicológicos Que Influenciam o Que Compramos

R$ 54,81 10% de desconto no PIX R$ 60,90 Em até 8x de R$ 7,61Mais formas de pagamento 1x de R$ 60,90 sem juros2x de R$ 30,45 sem juros3x de R$ 20,30 sem juros4x de R$ 15,23 sem juros5x de R$ 12,18 sem juros6x de R$ 10,15 sem juros7x de R$ 8,70 sem juros8x de R$ 7,61 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550822631 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

NO COTIDIANO, AS PESSOAS PRECISAM TOMAR INFINITAS DECISÕES. Muitas são comerciais: qual shampoo escolher? Quanto gastar em uma garrafa de vinho? Renovar ou não uma assinatura? Embora essas escolhas pareçam completamente autônomas, estudos psicológicos revelam que ajustes sutis na forma como os produtos são apresentados, promovidos e comercializados têm o poder de influenciar radicalmente o comportamento dos consumidores. A Ilusão da Escolha identifica os 16½ vieses psicológicos mais relevantes que todas as pessoas no mundo dos negócios precisam saber como reconhecer e lidar nos dias de hoje — além de demonstrar os métodos que as empresas podem implementar para usufruir desses aspectos, conquistando mais clientes, mantendo aqueles que já são fiéis à marca e impulsionando as vendas. Neste livro você aprenderá a explorar conceitos como a regra pico-fim, o poder da precisão, a sabedoria do bom-humor e muitos (muitos) outros. Uma leitura simplesmente imperdível.

Editora: ALTA BOOKS
Autor: Não Informado
ISBN: 9788550822631
EAN: 9788550822631
Páginas: 192
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.