Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A magia do atendimento
Subtítulo do livro : As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
Autor : Cockerell, Lee
Idioma : Português
Editora do livro : Saraiva Educação S. A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 216
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 250 g
Tradutores : Yamagami Cristina
Data de publicação : 20-06-2013
Gênero do livro : Administração