Este livro apresenta conceitos de OAs (Objetos de Aprendizagem) e Jogos Educacionais Digitais, além de estimular o desenvolvimento, na prática, destes jogos, utilizando-se de algumas tecnologias que estão entre as mais empregadas atualmente, que são o Adobe Flash e o HTML 5 (HyperText Markup Language). Os exemplos desenvolvidos envolvem conceitos básicos de programação de computadores. Entretanto, algumas ferramentas podem ser empregadas por usuários que não possuem conhecimento de programação (tais como os Snippets de código do Adobe Flash e a utilização da ferramenta Ardora). Sendo assim, este livro pode ser aplicado por usuários com conhecimento em nível intermediário de Informática.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : CIENCIA MODERNA
Autor : PARREIRA;FALKEMBACH;SILVEIRA
Título do livro : Construção de Jogos Educacionais Digitais e Objetos de Aprendizagem
um estudo de caso empregando Fla
Data de publicação : 31-12-1969
Gênero do livro : Informática e Tecnologia
Peso : 490 g
Quantidade de páginas : 224
Ano de publicação : 1969
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm