A obra “Construindo Valores” tem por objetivo mostrar a importância dos clientes internos para o aumento da produtividade nas organizações, identificando a relevância da utilização da Gestão de Valores e das impressões como instrumentos de busca, pelas empresas, de sua legitimação no ambiente em que atuam. Para as organizações alcançarem o sucesso desejado no gerenciamento de impressões e dos valores, conquistando a preferência dos consumidores, devem ser utilizadas estratégias e táticas no tocante à comunicação corporativa, ao endomarketing e à gestão dos valores emocionais. A teoria de gerenciamento de impressões, associada aos aportes oriundos do campo da comunicação corporativa e do gerenciamento estratégico de valores emocionais, pode auxiliar e enriquecer o entendimento do processo através do qual as organizações obtêm a legitimidade em seus espaços sociais, conquistando, dessa forma, destaque no cenário competitivo em que se encontram e a melhoria nos resultados empresariais.
Informações sobre o Livro
Título do livro : CONSTRUINDO VALORES
Autor : MARCHESINI, FERNANDO
Editora do livro : LEADER
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Idioma : Português
Data de publicação : 01-12-2017
Peso : 224 g
Quantidade de páginas : 119
Ano de publicação : 2017
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm