No mundo de hoje, inovacao e uma competencia basica de gestao de qualquer negocio. Mas, ao contrario do que muitos pensam, inovar nao e sinonimo de tecnologia ou tendencias de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que e melhor para o seu cliente. E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligacoes interminaveis com atendentes. Por isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinara voce a facilitar e simplificar a jornada do seu consumidor. Neste guia pratico, voce aprendera os modelos por tras do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na pratica, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que voce pode fazer para alavancar o seu negocio e agradar seus clientes? Conveniencia e o nome do negocio.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Conveniência é o nome do negócio
Subtítulo do livro : Descubra como a inovação pode facilitar a jornada dos seus consumidores e multiplicar seus resultados
Autor : Igreja, Arthur
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Planeta do Brasil Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 176
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 180 g
Data de publicação : 30-11-2019
Gênero do livro : Administração