E-mails Que Vendem – Guia Prático Para Campanhas De E-mail Marketing Lucrativas – 01Ed/20

R$ 44,10 10% de desconto no PIX R$ 49,00 Em até 8x de R$ 6,13Mais formas de pagamento 1x de R$ 49,00 sem juros2x de R$ 24,50 sem juros3x de R$ 16,33 sem juros4x de R$ 12,25 sem juros5x de R$ 9,80 sem juros6x de R$ 8,17 sem juros7x de R$ 7,00 sem juros8x de R$ 6,13 sem juros

8 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786556950150 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

VERSÃO IMPRESSA, REVISADA E REDIAGRAMADA PELA EDITORA Você sabia que o e-mail marketing ainda é o canal de vendas mais lucrativo no marketing digital? Campanhas bem elaboradas podem gerar um faturamento de R$ 3 a R$ 16 por cada lead que você tem na sua lista. ESSE é o poder de uma estratégia completa e provada de e-mail marketing, com as principais práticas de copywriting para você ter resultados. Neste livro você descobrirá: Estratégias para construção da sua lista de e-mails… 9 modelos de páginas de captura para você atrair leads… As 7 regras de ouro do e-mail marketing… A verdadeira chave para você ter sucesso com suas campanhas de e-mail marketing… Como você cria campanhas automáticas e não automáticas… A sequência de e-mails “soft sell”, “hard sell” e “post sell”… Técnicas avançadas para você extrair o MÁXIMO da sua lista de e-mails… Detalhes que nunca lhe contaram que multiplicam o seu resultado ao longo do tempo… A estratégia de ouro para você manter seus e-mails sempre interessantes… A linha do tempo da consciência… Estratégias para apresentação de ofertas… A Estratégia “martelada” de vendas… Estratégia para recuperação de vendas e boletos… E muito mais. E tudo isso RECHEADO de exemplos para você. Esse é um livro que vai do básico, para você que está começando suas estratégias de e-mail marketing, até algumas das técnicas mais avançadas para você tirar o MÁXIMO da sua lista.. O sistema e os modelos nesse livro são fruto de mais de 3 mil e-mails ÚNICOS escritos desde 2014, estudando e testando os principais sistemas de e-mail marketing do mundo.

Editora: DVS EDITORA
Autor: FERREIRA, GUSTAVO
ISBN: 9786556950150
EAN: 9786556950150
Páginas: 168
Encadernação: Brochura Adesivado

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.