e Se Você Fosse Uma Marca?

R$ 78,30 10% de desconto no PIX R$ 87,00 Em até 8x de R$ 10,88Mais formas de pagamento 1x de R$ 87,00 sem juros2x de R$ 43,50 sem juros3x de R$ 29,00 sem juros4x de R$ 21,75 sem juros5x de R$ 17,40 sem juros6x de R$ 14,50 sem juros7x de R$ 12,43 sem juros8x de R$ 10,88 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788576089155 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posicionar e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis. O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência. E Se Você Fosse Uma Marca? Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.

Informações sobre o Livro

Título do livro : E se você fosse uma marca?
Autor : Wandersman, Aldo
Idioma : Português
Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2015
Quantidade de páginas : 204
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 16-07-2015

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.