Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em – “Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal” – 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais. Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologia e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente – suas necessidades e seus desejos – e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.
Informações sobre o Livro
Título do livro : ECOS na pandemia
Subtítulo do livro : Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal
Autor : Troiano, Jaime
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 144
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 270 g
Data de publicação : 30-12-1899
Gênero do livro : Administração