Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?
A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção.
Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não.
Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.
Depoimentos:
“Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos.” – Time Magazine
“Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins.” – Jorge Paulo Lemann
“Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade.” – Fortune
“Para Collins, nenhum problema é grande demais.” – The New York Times.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Empresas feitas para vencer
Subtítulo do livro : Por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não
Autor : Collins, Jim
Idioma : Português
Editora do livro : Alta Books
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 368
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-11-2018
Gênero do livro : Administração
Peso : 400 g
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm