Estratégia De Empresas

R$ 37,80 10% de desconto no PIX R$ 42,00 Em até 8x de R$ 5,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 42,00 sem juros2x de R$ 21,00 sem juros3x de R$ 14,00 sem juros4x de R$ 10,50 sem juros5x de R$ 8,40 sem juros6x de R$ 7,00 sem juros7x de R$ 6,00 sem juros8x de R$ 5,25 sem juros

12 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522514090 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Estratégia de empresas
Autor : Andrade de
Idioma : Português
Editora do livro : Editora FGV
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-01-2014
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 160
Ano de publicação : 2014
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.