Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégia de empresas
Autor : Andrade de
Idioma : Português
Editora do livro : Editora FGV
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-01-2014
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 160
Ano de publicação : 2014
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm