Este livro apresenta as principais teorias que versam sobre estratégia empresarial no nível corporativo e nas unidades de negócio, podendo ainda ser aplicadas às empresas individuais. Escrito por uma equipe de docentes com muita experiência em sala de aula, Estratégia para corporações e empresas: teorias atuais e aplicações cobre todos os temas do curso de estratégia da maioria das escolas brasileiras e apresenta vários recursos didáticos, como casos e perguntas sobre o assunto tratado, quadros, figuras e tabelas. A teoria é ilustrada com aplicações dos conceitos em situações relacionadas ao contexto brasileiro. O texto apresenta uma linguagem clara e acessível e incorpora os temas mais recentes e as visões mais atuais sobre estratégia. Esta obra representa uma grande contribuição tanto para o meio acadêmico como para profissionais da área de gestão que desejam manter-se atualizados quanto às novas ideias sobre o tema.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégia para corporações e empresas
Subtítulo do livro : Teorias atuais e aplicações
Autor : Siqueira, João
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 336
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 460 g
Coautores : Boaventura João
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Administração