Elaborar as estratégias empresariais requer visão apurada e conhecimento do próprio negócio. Mais do que planejar, é preciso enxergar com os olhos empreendedores as oportunidades que se apresentam e os desdobramentos capazes de gerar lucro no futuro. As pequenas e médias empresas precisam ser criativas e devem estar atentas aos mais diferentes cenários para trabalhar dentro das próprias condições, assim garantem a perenidade no mercado. Neste livro, grandes consultores, especialistas e empreendedores mostram como superar os desafios em diversas áreas e como foram capazes de alcançar resultados. Trazem casos práticos para estudo e a experiência de anos à frente de empresas que não só deram certo, mas hoje são motivos de orgulho para idealizadores e geram empregos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas
Autor : Sita, Maurício
Idioma : Português
Editora do livro : Literare Books International Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2015
Quantidade de páginas : 302
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 485 g
Data de publicação : 04-02-2015
Gênero do livro : Administração