Estratégias Empresariais Para Pequenas e Médias Empresas

R$ 53,01 10% de desconto no PIX R$ 58,90 Em até 8x de R$ 7,36Mais formas de pagamento 1x de R$ 58,90 sem juros2x de R$ 29,45 sem juros3x de R$ 19,63 sem juros4x de R$ 14,73 sem juros5x de R$ 11,78 sem juros6x de R$ 9,82 sem juros7x de R$ 8,41 sem juros8x de R$ 7,36 sem juros

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788563178763 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Elaborar as estratégias empresariais requer visão apurada e conhecimento do próprio negócio. Mais do que planejar, é preciso enxergar com os olhos empreendedores as oportunidades que se apresentam e os desdobramentos capazes de gerar lucro no futuro. As pequenas e médias empresas precisam ser criativas e devem estar atentas aos mais diferentes cenários para trabalhar dentro das próprias condições, assim garantem a perenidade no mercado. Neste livro, grandes consultores, especialistas e empreendedores mostram como superar os desafios em diversas áreas e como foram capazes de alcançar resultados. Trazem casos práticos para estudo e a experiência de anos à frente de empresas que não só deram certo, mas hoje são motivos de orgulho para idealizadores e geram empregos.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas
Autor : Sita, Maurício
Idioma : Português
Editora do livro : Literare Books International Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2015
Quantidade de páginas : 302
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 485 g
Data de publicação : 04-02-2015
Gênero do livro : Administração

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.