Como amiga e colega de profissão, posso afirmar que a Cintia tem se dedicado ao Visual Merchandising por muitos anos e é uma profissional com a qual tenho discutido detalhes do que fazer ao estudar o posicionamento do Visual Merchandising no mercado. Qualquer que seja o tipo de produto ou loja, o Visual Merchandising é imprescindível e necessário para abrir discussões e leques de opções no seu desenvolver.Neste livro Cintia consegue pontuar como, onde e como fazer o estudo do detalhamento de produtos, exposição, além de compartilhar dicas de como organizar araras, prateleiras e ambientação.–Sylvia DemetrescoEsta obra é altamente técnica, atual e simplifica o aprendizado pela forma objetivada na explicação e no uso de exemplos visuais. É sem dúvida um livro indispensável para os estudantes e os profissionais da área, tanto os mais jovens quanto os mais experientes, pois serve como fonte de consulta e de revisão de conceitos.–Ricardo Pastore
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégias Projetuais Em Retail Design Store & Visual Merchandising – Conceitos E Técnicas
Subtítulo do livro : Conceitos e técnicas
Autor : Matuzawa, Cintia
Idioma : Português
Editora do livro : BLUCHER
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Quantidade de páginas : 177
Altura : 24 cm
Largura : 17 cm
Peso : 321 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Arquitetura e design
Subgêneros do livro : Design
Tipo de narração : Manual
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 24-04-2024
Ano de publicação : 2024