22 reflexões sobre pessoas, sociedade e marcas. O conjunto dos textos inéditos, criados especialmente para essa finalidade, oferece um passeio sobre temas que contemplam tanto uma visão atemporal do Branding, de assuntos que não mudam nunca, como outros bastante contemporâneos. Em nossos trabalhos, sabemos o quanto voar, pensar e trazer insights são relevantes para construir estratégias poderosas. Sem isso, os voos são rasos e não alcançam a grandiosidade que se espera. Também, se ficarmos apenas nas alturas, não impactaremos positivamente os resultados. É por isso que nossas 22 reflexões trazem esse equilíbrio entre voar e aterrissar, entre refletir e executar, entre criar e materializar. Afinal, falar de marcas é falar de negócios.
Informações sobre o Livro
Título do livro : LIVRO FELIZ MARCA NOVA
Autor : Troiano Branding
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Com índice : Não
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 52
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 155 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tipo de narração : Conto
Data de publicação : 27-04-2022
Gênero do livro : Administração