O livro trata das funções e desafios para o Gerente de Produtos de Moda. Para as funções são abordados perfil psicológico do profissional, fundamentos e aplicação do moderno Composto de Marketing e de Varejo, do processo de desenvolvimento de coleções e do mix de produtos, e do modelo de demonstração financeira; também, entrevistas com experientes profissionais renomados que dão dicas sobre a função e como exercê-la bem. Para os desafios, alertas,orientações e dicas para progresso profissional diante da realidade da moda brasileira e internacional. ENTREVISTAS: No processo de desenvolvimento do livro Gerência de Produtos de Moda, tivemos a benção de poder contar com a colaboração, interesse e dedicação de experientes empresários, profissionais e professores do mercado de moda. Todos eles tiveram como objetivo orientar o empresário, o profissional, o aluno, o professor para estarem informados ao que de melhor existe para o desempenho dessa função. As entrevistas aqui disponibilizadas na sua totalidade nos orientaram quanto ao conteúdo dos capítulos e de como deveriam ser abordados, para fortalecer os conceitos nos quais se baseia a função de um Gerente de Produtos de Moda. Todas elas, portanto, são parte integrante do livro. Você pode lê-las antes e depois de ter acesso ao livro.
Informações sobre o Livro
Título do livro : GERENCIA DE PRODUTOS DE MODA
Autor : SAYED, CARÇA MARCONDES
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RIO
Edição do livro : 1ª EDIÇÃO – 2015
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 216
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2015
Peso : 387 g
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm