Gestão Do Relacionamento e Customer Experience

R$ 116,10 10% de desconto no PIX R$ 129,00 Em até 8x de R$ 16,13Mais formas de pagamento 1x de R$ 129,00 sem juros2x de R$ 64,50 sem juros3x de R$ 43,00 sem juros4x de R$ 32,25 sem juros5x de R$ 25,80 sem juros6x de R$ 21,50 sem juros7x de R$ 18,43 sem juros8x de R$ 16,13 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786559770069 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa do Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC); o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento; a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC; como projetar o CRM com foco no CX; 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs); Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Referência e uma das bases para a primeira e mais importante certificação da área, este livro está de acordo com as tendências mundiais, inclusive, considerando os impactos advindos da pandemia.?

Editora: ATLAS
Autor: MADRUGA, ROBERTO
ISBN: 9786559770069
EAN: 9786559770069
Páginas: 320
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.