Esta obra é o produto do Grupo Interativo de Gestão do Conhecimento e Inovação – GIGCI que atua como parte da SBGC – Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. Singrando entre alguns temas como: Cogeração do conhecimento; análise de valores pessoais e organizacionais; implantação de gestão; modelos e estratégias; e estudos de casos, a obra materializa o conhecimento criado por um grupo no qual participam mais de 30 empresas de grande, médio e pequeno porte. Iniciado com o objetivo de acelerar a transferência de conhecimento entre as organizações permitiu agregar as mais diversas empresas que possuem como questão a ser resolvida: Como implantar a gestão do conhecimento e inovação? E, como estruturar e manter a função gestão do conhecimento e inovação de modo a agregar valor ao negócio ou propósito da organização? Público-alvo: Empresas de grande, médio e pequeno portes.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Rodriguez, Martius Vicente Rodriguez Y
Marca : Qualitymark Editora
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Tipo de narração : Manual
Quantidade de páginas : 432
Editora do livro : QUALITYMARK EDITORA
Título do livro : Gestçao do Conhecimento e Inovação nas Empresas
Data de publicação : 01-12-2013
Gênero do livro : Administração
Peso : 724 g
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm