A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5G e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas – em particular, as grandes marcas internacionais – vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo. O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : ACTUAL EDITORA
Autor : OLIVEIRA, CARLOS MANUEL DE
Título do livro : Humantech Marketing – o Marketing Molecular e Humano
Data de publicação : 01-05-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 360 g
Quantidade de páginas : 240
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm