Líderes Digitais – um Ensaio Sobre Como Gerir Negócios Digitais na Visão de 21 Líderes Brasileiros

R$ 46,80 10% de desconto no PIX R$ 52,00 Em até 8x de R$ 6,50Mais formas de pagamento 1x de R$ 52,00 sem juros2x de R$ 26,00 sem juros3x de R$ 17,33 sem juros4x de R$ 13,00 sem juros5x de R$ 10,40 sem juros6x de R$ 8,67 sem juros7x de R$ 7,43 sem juros8x de R$ 6,50 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550815350 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

COMO É SER LÍDER DOS NEGÓCIOS DIGITAIS BRASILEIROS AO LONGO DA SEGUNDA DÉCADA DO SÉCULO XXI?Pela primeira vez, 21 dos mais influentes líderes do mercado digital brasileiro estão reunidos em um livro para desvendar a complexidade desse setor. Nas entrevistas exclusivas que obteve dessas lideranças, Gabriel Lima buscou explicações para questionamentos, até então, sem respostas evidentes.NEGÓCIOS DIGITAIS SÃO TRANSFORMADORESNas últimas décadas os negócios digitais se consolidam com a popularização da tecnologia, eles estão cada vez mais presentes em nossa vida e modificam todos os setores produtivos, ocasionando uma reestruturação de nossa sociedade. Desde o seu aparecimento, esse mercado só cresce. Por isso, chegar à liderança de grandes operações digitais é objetivo comum a muitos profissionais. Porém, sua dinâmica exige líderes com conhecimento técnico, capacidade de relacionamento, habilidade de comunicação e visão estratégica. Quem quiser liderar nesse segmento tem de integrar e desenvolver esses atributos. Os negócios digitais moldam novas formas de existência. Essa condição é um desafio contínuo; se por um lado nos ajuda a fazer mudanças sociais por meio do crescimento econômico, temos de considerar possíveis contratempos em virtude da criação de novos modelos de trabalho. Precisamos ficar atentos. As 21 lideranças entrevistadas neste livro refletem detalhadamente acerca desse cenário. O pensamento deles é fundamental para entendermos a evolução e a perspectiva do setor no Brasil.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Líderes digitais
Subtítulo do livro : um ensaio sobre como gerir negócios digitais na visão de 21 líderes brasileiros
Autor : Lima, Gabriel
Idioma : Português
Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 480 g
Data de publicação : 30-07-2020
Gênero do livro : Administração

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.