A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam. As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico. O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do “novo marketing”.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Manual do marketing médico
Subtítulo do livro : um guia completo para o médico que deseja construir uma marca valiosa no mercado e acelerar a sua prosperidade
Autor : Netto, José
Idioma : Português
Editora do livro : Literare Books International Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 148
Altura : 140 mm
Largura : 210 mm
Peso : 150 g
Data de publicação : 25-10-2021
Gênero do livro : Administração