“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing. Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital. Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto. Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender: • Os pilares do metamarketing • Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico • Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia • Como explorar o metaverso e a realidade aumentada
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing 6.0
Subtítulo do livro : O futuro é imersivo: Eliminando as fronteiras entre os mundos físico e digital
Autor : Kotler, Philip
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Sextante
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 224
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 300 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 05-02-2025