Monopólio da Mídia, O

R$ 89,91 10% de desconto no PIX R$ 99,90 Em até 8x de R$ 12,49Mais formas de pagamento 1x de R$ 99,90 sem juros2x de R$ 49,95 sem juros3x de R$ 33,30 sem juros4x de R$ 24,98 sem juros5x de R$ 19,98 sem juros6x de R$ 16,65 sem juros7x de R$ 14,27 sem juros8x de R$ 12,49 sem juros

11 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788595710276 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Aclamado como um dos mais importantes livros sobre o jornalismo e a indústria da comunicação, O Monopólio da Mídia investiga os poderes econômicos que controlam o fluxo de informações na sociedade contemporânea. Amparado por pesquisas e dados coletados por mais de 20 anos, o jornalista norte-americano de origem armênia Ben H. Bagdilkian (1920-2016) mostra o irreversível processo de concentração das empresas de comunicação nos Estados Unidos ao longo do século 20. O livro é o primeiro lançamento da Prensa, coleção de livros sobre mídia e jornalismo. Na primeira edição, de 1983, ele demonstrava que apenas 50 empresas eram donas de todos os jornais, revistas, TVs e rádios do país, controlando a maior parte do que os americanos liam e assistiam. Foi acusado de ser alarmista. Na edição de 1987, eram 29 corporações. Nesta edição, revista e atualizada, são apenas seis corporações. (…) O livro entrou para o currículo das escolas de comunicação e tornou-se uma referência obrigatória para se entender não só o jornalismo e a indústria cultural, mas também a situação dramática da liberdade de expressão e da democracia em nossos tempos.

Editora: VENETA
Autor: BAGDIKIAN, BEN H.
ISBN: 9788595710276
EAN: 9788595710276
Páginas: 360
Encadernação: brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.