Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo. Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo – este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações. A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesperado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas. É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corporativa oferece a bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo duradouro, reside uma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Muito Além da Vantagem Competitiva
Autor : Zenger, Todd
Idioma : Português
Editora do livro : M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 192
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 450 g
Data de publicação : 29-08-2017
Gênero do livro : Administração