Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras! Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre customer experience, poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em customer experience no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em O caminho do cliente, ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples. Com este livro, você vai: Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas; Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos; Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo; Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados; Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado. Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Caminho do Cliente – Ricardo Pena
Subtítulo do livro : O segredo para criar uma experiência do cliente que vai alavancar o seu negócio
Autor : Ricardo Pena
Idioma : Português
Editora do livro : Gente
É kit : Não
Cor da capa : Azul
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Com índice : Não
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 192
Altura : 1.3 cm
Largura : 16 cm
Peso : 275 g
Material da capa do livro : Brochura
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Gestão e Liderança
Tipo de narração : Manual
Tamanho do livro : Médio
Com zíper : Não
Idade mínima recomendada : 18 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 10-05-2024