Este livro traz estratégias de marketing com diversas ferramentas para que você alcance o seu pleno potencial e seja bem-sucedido em qualquer área. Aqui, grandes mestres ensinarão como aplicar a seu favor o marketing pessoal, o endomarketing, o networking, o coaching e muito mais! Todo o conteúdo é bem explicado e, o melhor, já foi colocado em prática no mercado e em relacionamentos que podem ser a chave para que você alcance os seus objetivos. Viva plenamente e explore suas potencialidades nos dois âmbitos da vida com mais conhecimento sobre uma das maiores eras já vividas pela humanidade, a do relacionamento. Leia e saiba como relacionar-se melhor, veja como as mudanças são benéficas ao seu crescimento como ser humano, aos negócios e ao trabalho.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O marketing aplicado aos relacionamentos
Subtítulo do livro : estratégias de marketing pessoal, coaching, endomarketing e networking para atingir objetivos
Autor : Matteu, Douglas de
Idioma : Português
Editora do livro : Literare Books International Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 270
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 400 g
Coautores : Sita Maurício
Data de publicação : 01-01-2012
Gênero do livro : Administração