Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas ate fundar sua propria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referencia na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na America Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstaculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresarios poderiam se inspirar na Inteligencia da Gestao do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negocios, independentemente do publico-alvo de seus produtos e servicos. Para Ferreirinha, o Luxo e uma escola de negocios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo e a maior prova de que as licoes aplicadas por tais empresas sao bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organizacao.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Paladar não Retrocede
Subtítulo do livro : Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de consumo, despertarem emoções, gerarem desejo e se manterem relevantes ao longo do tempo.
Autor : Ferreirinha, Carlos
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 160
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 290 g
Data de publicação : 31-10-2019
Gênero do livro : Administração