Pesquisa de mercado: fundamentos teorico-metodolog

R$ 54,00 10% de desconto no PIX R$ 60,00 Em até 8x de R$ 7,50Mais formas de pagamento 1x de R$ 60,00 sem juros2x de R$ 30,00 sem juros3x de R$ 20,00 sem juros4x de R$ 15,00 sem juros5x de R$ 12,00 sem juros6x de R$ 10,00 sem juros7x de R$ 8,57 sem juros8x de R$ 7,50 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788562564710 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfe

Editora: SENAC EDITORA
Autor: DANTAS, EDMUNDO E LIMA, SAMUEL
ISBN: 9788562564710
EAN: 9788562564710
Páginas: 224
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.