Publicidade e Teoria dos Registros – 02Ed/22

R$ 206,10 10% de desconto no PIX R$ 229,00 Em até 8x de R$ 28,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 229,00 sem juros2x de R$ 114,50 sem juros3x de R$ 76,33 sem juros4x de R$ 57,25 sem juros5x de R$ 45,80 sem juros6x de R$ 38,17 sem juros7x de R$ 32,71 sem juros8x de R$ 28,63 sem juros

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786556275284 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em
1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se
mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : ALMEDINA
Autor : ALMEIDA, CARLOS FERREIRA DE
Título do livro : Publicidade e Teoria dos Registros – 02Ed/22
Data de publicação : 01-05-2022
Gênero do livro : Direito
Peso : 400 g
Quantidade de páginas : 306
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.