Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando “Segredos de Marketing” como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Segredos Profissionais – Segredos de Marketing
Autor : Peter Spalton
Idioma : Português
Editora do livro : Fundamento
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Quantidade de páginas : 128
Altura : 20.8 cm
Largura : 13.8 cm
Peso : 0.176 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração e gestão
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 11-11-2013
Ano de publicação : 2013