Com linguagem clara e didática, este livro tem como objetivo consolidar conteúdo atualizado, relevante e detalhado sobre todas as atividades e peculiaridades que cercam um ambiente de distribuição indireta.
A partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a outros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa.
Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas indiretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Via Indireta – Como Desenvolver E Gerenciar Uma Rede De C…
Autor : Denys Vojnovskis
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Labrador
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 19-10-2020
Gênero do livro : Marketing
Peso : 340 g
Quantidade de páginas : 272
Ano de publicação : 2020
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm